domingo, 17 de abril de 2011

FATALIDADE OU NEGLIGÊNCIA?


              Em Cachoeira dos Indios-Pb, dois fatos que ocorreram em diferença de cinco dias de um para o outro, deixou todo a população chocada. Na verdade não foi tanto pelo acontecido, porque fatos acontecem em todos os instantes da nossa  vida, não é verdade? O que mais intrigou a todos, foi que o fato acidental aconteceu de maneira repetida num determinado local, ou seja, no Posto Santa Maria, localizado no bairro Fazenda Velha as margens da Pb 420, e que atualmente passa por uma reforma.
             O primeiro ocorreu no dia 11 (onze) de abril de 2011, entre as 14hs e 15hs. Quando um jovem de 23 (vinte e três) anos de idade, conhecido por Cristiano Moreira Dias, residente aquí em Cachoeira dos Índios, perdeu a sua vida quando trabalhava ajudando no serviço de soldagem, que estava sendo feito nas vigas de ferro que fazem a sustentação da cobertura do posto Santa Maria, que antes pertencia ao grupo Rafael, e hoje pertence a um cidadão conhecido popularmente como Vicente do posto, e no dia dia 15 (quinze) de abril de 2011, entre as 16hs e 17hs, mais uma pessoa teve a sua vida ceifada, no mesmo posto, e fazendo o mesmo trabalho. Ele também era uma pessoa jovem, que contava apenas com 21 (vinte e um) anos de vida, e se chamava: José Zilton Avelino, e morava na cidade de Cajazeiras-Pb.
             Ainda não se sabe o que causou a mortes desses dois jovens, sabe-se apenas que ambos caíram de  cima de um andaime de ferro de aproximadamente 04 (quatro) metros, quando faziam trabalho de soldas nas vigas de ferro da cobertura, as vitimas foram socorridas de imediato para Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiram e morreram.

4 comentários:

  1. MEU CARO WELLINGTON BEZERRA, HOUVE NEGLIGÊNCIA POR PARTE DE TODOS INCLUSIVE DO DONO DO ESTABELECIMENTO E PRINCIPALMENTE DA POLÍCIA QUE NA MINHA OPINIÃO COMO LEIGO DEVERIA ISOLAR O POSTO DE COMBUSTÍVEL E ABRIR UM INQUÉRITO E SÓ REABRIR O ESTABELECIMENTO COMERCIAL APÓS AS CONCLUSÕES CABÍVEIS. ISSO NÃO FOI FEITO OBVIAMENTE, O RESULTADO FOI MAIS UM JOVEM MORTO! QUANTA INCOMPETÊNCIA HEIN! E TENHO DITO!

    ResponderExcluir
  2. MEU CARO WELLINGTON BEZERRA, HOUVE NEGLIGÊNCIA POR PARTE DE TODOS INCLUSIVE DO DONO DO ESTABELECIMENTO E PRINCIPALMENTE DA POLÍCIA QUE NA MINHA OPINIÃO COMO LEIGO DEVERIA ISOLAR O POSTO DE COMBUSTÍVEL E ABRIR UM INQUÉRITO E SÓ REABRIR O ESTABELECIMENTO COMERCIAL APÓS AS CONCLUSÕES CABÍVEIS. ISSO NÃO FOI FEITO OBVIAMENTE, O RESULTADO FOI MAIS UM JOVEM MORTO! QUANTA INCOMPETÊNCIA HEIN! E TENHO DITO!

    ResponderExcluir
  3. PREFIRO NEM COMENTAR!!!

    ResponderExcluir
  4. (TEMPO EMPOEIRADO)

    UMA CIDADE CRESCENDO NA POEIRA DE SEU TEMPO...
    E A GENTE PERDIDO NELA, PERDIDOS NAS RUAS QUE AINDA IRÃO SE FORMAR;
    NAS ESQUINAS EMPOEIRADAS QUE CONTORNARAM O PÁTIO AINDA NÚ DE INFÂNCIAS...
    O FUTURO DESTA CIDADE É LENTA QUE NEM REGRESSÃO;
    NOS RASTROS QUE DESAPARECEM ÀS SUAS VÍTIMAS JÁ EM EXTINÇÃO!
    MAS SE FALA EM PROGRESSO. PRO-GRE-SSO!?
    ESSA CONTRA-MÃO DO TEMPO, INSTIGANTE PENSAMENTO DE QUE IR EMBORA A COISA MELHORA;
    E COMO É DECEPCIONANTE VOLTAR PRA ALGUÉM QUE NÃO TE AMA!
    E A GENTE CONTAMINADO POR SUAS DOENÇAS GRAVES, PADECEREMOS EM UMA RUA QUALQUER QUE NÃO EXISTIRÁ!

    LIRA RODRIGUES

    ResponderExcluir